Quinta-feira, 2024-04-25, 11:56 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Maio » 10 » CHEGOU POR EMAIL: O SSPMS - SINDICATO DE SERV. MUNICIPAIS DE SERROLÂNDIA EMPRESTA DINHEIRO AOS ASSOCIADOS
2:22 PM
CHEGOU POR EMAIL: O SSPMS - SINDICATO DE SERV. MUNICIPAIS DE SERROLÂNDIA EMPRESTA DINHEIRO AOS ASSOCIADOS

Senhores, contamos com o apoio deste veículo de comunicação, para divulgar os fatos que são camuflados em Serrolandia pelo Legislativo e o Executivo, deixando assim a população com uma impressão de que MANDA QUEM PODE, E OBEDECE QUEM TEM JUÍSO em nosso município, trazendo insatisfação aos moradores que chegam a ter vergonha de declarar ser serrolandense lá fora onde a gestão desastrosa é notícia, a população e os servidores sofrem com o ditadorismo aplicado na atual gestão dos dois poderes.



Os funcionários da prefeitura de Serrolandia, especialmente os que participaram da greve deflagrada no dia 25/03/2011 sofrem o segundo corte salarial feito pelo prefeito Gildo Mota, cortes esses que em alguns casos chega em até 16 dias ou seja mais da metade do salário passando assim a ficar sem dinheiro até para alimentação.

Diante desta situação o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais juntamente com sua diretoria decide fazer um empréstimo a estes funcionários que estão em situação difícil.

No momento em que a justiça ordenar e o Gestor fizer a devolução dos dias descontados, os servidores irão devolver ao SSPMS. Graças a Deus que hoje não é mais necessário se pegar em arma para arrumar recurso para sustentar uma categoria que luta por direitos, como fez a presidente Dilma na época da ditadura, contamos com ajuda das entidades que tem dinheiro em caixa para estender as mãos aqueles que estão em momento de perseguição e dor.
Atenciosamente,
José Everaldo
Presidente
Lucinete, vice- presidente



Category: NOTÍCIAS | Views: 671 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 14
Convidados: 14
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa