Quinta-feira, 2024-04-25, 6:26 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Junho » 5 » CHACINA LEVA TERROR A ITAJI: HOMEM MATA CINCO PESSOAS A TIROS E FACADAS
12:06 PM
CHACINA LEVA TERROR A ITAJI: HOMEM MATA CINCO PESSOAS A TIROS E FACADAS

Terror, pânico e morte. A cidade de Itaji, a 400km de Salvador, amanheceu debaixo de lágrimas e sangue. No início da noite de terça-feira (4), a série de assassinatos começou na região do Retiro, na localidade Ricahão do Velho Teté. Segundo a polícia, o assassino foi identifcado como João Bispo da Silva, 43 anos, conhecido como João Tatu, que estava fora da cidade havia meses.

 Mas, na noite de ontem, testemunhas que prestaram depoimento à polícia local contaram que João Tatu chegou de surpresa na cidade e gritou aos quatro cantos que mataria quem tivesse rixa com ele. Na lista das desavenças estavam os ex- sogros do assassino e mais quatro pessoas. As vítimas foram identificadas como Eterno Barbosa Alves, 40 anos, Joana Pereira do Carmo, Eurides Alves Barbosa, 77 anos, M.V.A, 57 anos e Helio Vieira, 45 anos. Todos foram brutalmente assassinados a tiros e facadas em suas residências.


A polícia informou que tudo começou na Fazenda Serra Curta, onde o assassino matou os ex-sogros. Em seguida, desapareceu com o gerente da Fazenda, Eterno Barbosa, que foi encontrado morto, por volta das 22h30, na região de Cedrônia, com marcas de tiro.

M.V.A. morreu no hospital, na manhã desta quarta-feira (5), atingida com um tiro na boca. Já o corpo de Hélio foi encontrado por volta das 5h de hoje também na zona rural. Segundo a polícia, João Tatu já carrega nas costas mais um homicídio. A vítima foi Genivaldo Santana Alves, de 37 anos, morta a facadas, em Minas Gerais. Após investigações, os policias descobriram que Genivaldo possuía uma desavença com João Bispo desde que eram vizinhos na cidade de Itagi. De acordo com a polícia, o criminoso tinha uma plantação de mandioca e uma vez o cavalo de Genivaldo invadiu essa plantação e pisoteou em cinco pés de mandiocas. A partir de então, João Bispo, que é usuário de crack, buscava vingança. O crime ocorrer há dois meses.


Por conta da barbárie, o prefeito da cidade, Railton Ramos (PT) decretou luto e mandou fechar as escolas de Itaji. Um velório coletivo será relizado no ginásio Ana Lúcia Magalhães. A polícia de Itaji e Jequié estão mobilizadas à procura de João, que está foragido.

Fonte; Bocão News

Category: NOTÍCIAS | Views: 820 | Added by: monica | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 4
Convidados: 4
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa