Terça-feira, 2024-04-23, 5:52 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Abril » 26 » CERIMÔNIA DE CIDADANIA SOTEROPOLITANA À CAETANO EVIDENCIA APOIOS PARA 2014
12:03 PM
CERIMÔNIA DE CIDADANIA SOTEROPOLITANA À CAETANO EVIDENCIA APOIOS PARA 2014


Em sessão solene que lotou o Plenário Cosme de Farias da Câmara Municipal de Salvador, o pré-candidato ao Governo do Estado Luiz Caetano foi condecorado, na noite dessa quinta-feira (25), cidadão soteropolitano. Prestigiado por políticos e personalidades importantes dos poderes executivos e judiciários, o ex-prefeito de Camaçari agradeceu o reconhecimento e disse estar ainda mais empenhado em prosseguir a luta por Salvador e pela Bahia.

"Receber esse título me traz lembranças de uma época muito importante da minha vida, quando cheguei a Salvador e comecei a construir a minha trajetória política. Este título não é meu, ele é nosso, pois o colocarei a serviço do povo de Salvador e de toda Bahia”, afirmou.

Caetano lembrou ainda das conquistas como líder estudantil. "Uma das primeiras coisas que fiz em Salvador foi organizar as casas de acolhimento aos estudantes vindos do interior. Já na faculdade de Farmácia da UFBA (Universidade Federal da Bahia) atuei em uma greve histórica que nos garantiu a conquista de um novo prédio”, recordou sendo interrompido pela entrada de Waldir Pires (PT), "vamos saudar a ele que é também responsável por grande parte da história da política baiana”, cumprimentou.


Além de destacar as contribuições de Caetano à Salvador, o vereador Luiz Carlos Suíça (PT), que presidiu a sessão, fez questão de lembrar sobre o pleito do próximo ano. "Este é o meu futuro governador”, declarou à plenária no que foi apoiado pelo presidente da Assembléia Legislativa, o deputado Marcelo Nilo (PDT). "Eu também tenho o sonho de conquistar o cargo máximo do Estado, porém quero que fique registrado que, se for Caetano o candidato escolhido pelo PT, serei um soldado incansável para elegê-lo”, garantiu.

A solenidade contou também com a presença da deputada estadual Luiza Maia (PT); o presidente da Câmara Municipal, vereador Paulo Câmara (PSDB); o desembargador do Tribunal de Justiça da Bahia, Nilson Castelo Branco, o secretário estadual de Relações Institucionais, Cezar Lisboa, representando o governador Jaques Wagner; o comandante geral da Polícia Militar, Coronel
Castro; o prefeito de Camaçari, Ademar Delgado (PT); o presidente da Câmara de Camaçari, Téo Ribeiro; o presidente do PT baiano Jonas Paulo, e a prefeita de Cardeal da Silva e presidente da União dos Municípios da Bahia (UPB), Maria Quitéria.

Fonte: ASCOM

Category: NOTÍCIAS | Views: 398 | Added by: monica | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 6
Convidados: 6
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa