Sábado, 2024-04-20, 8:40 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2016 » Fevereiro » 26 » CENTRO OLÍMPICO DE NATAÇÃO SERÁ INAUGURADO ATÉ O FINAL DE MARÇO
5:05 PM
CENTRO OLÍMPICO DE NATAÇÃO SERÁ INAUGURADO ATÉ O FINAL DE MARÇO
O Centro Olímpico de Natação da Bahia (Conb), construído na sede da Fundação da Criança e do Adolescente (Fundac), na Avenida Bonocô, em Salvador, será inaugurado até o dia 30 de março. A afirmação é do secretário do Trabalho e Esporte, Álvaro Gomes. “O equipamento já está pronto e apenas dependemos da confirmação de datas da Seleção Brasileira de Nado Sincronizado e de atletas e paratletas da natação brasileira para fecharmos a programação do evento de inauguração”.

O titular da pasta afirma ainda que “o Centro Olímpico de Natação será destinado à iniciação esportiva e melhoria da performance dos atletas de alto rendimento”.

A obra do Centro Olímpico de Natação da Bahia está dividida em três etapas. Nas duas primeiras etapas que serão entregues em março, os investimentos do Governo do Estado totalizam R$ 13 milhões. A terceira e última etapa terá arquibancada para 500 pessoas; vestiários para atletas; módulo de apoio técnico; módulo de administração; sanitários para o público; e estacionamento com 72 vagas (área para ônibus). 

Detalhes técnicos

A piscina olímpica tem dimensões oficiais, conforme determina a Federação Internacional de Natação (Fina). São 50x25m, três metros de profundidade e dez raias com 2,5m de largura cada. Dessas dez raias, duas ficarão livres para facilitar a dispersão das águas. A piscina conta ainda com sonorização e iluminação subaquáticas, para a prática do Nado Sincronizado e competições de Pólo Aquático
Category: NOTÍCIAS | Views: 353 | Added by: Milena | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa