Sexta-feira, 2024-03-29, 6:29 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2018 » Fevereiro » 27 » CENTER MÓVEIS E ELETROS INAUGURA SUA 20ª LOJA EM XIQUE-XIQUE-BA, E ANUNCIA NOVAS LOJAS EM FEIRA DE SANTANA-BA
9:16 AM
CENTER MÓVEIS E ELETROS INAUGURA SUA 20ª LOJA EM XIQUE-XIQUE-BA, E ANUNCIA NOVAS LOJAS EM FEIRA DE SANTANA-BA


Na manhã desta segunda-feira 26, a cidade de Xique-Xique-BA parou com a mega inauguração de mais uma megaloja Center Móveis e Eletros. Só temos a agradecer a receptividade que tivemos na cidade de Xique-Xique e dizer que chegamos pra ficar, para oferecer o que temos de melhor; que é produtos de qualidade, preços que ninguém tem, prestação de serviços e o melhor atendimento.


Também agradecer a todos (as) que chegaram cedo, desde das 3 horas da manhã, formando uma enorme fila em frente à loja, mesmo com o calorão que fez, ficaram até as 12 horas aguardando para conhecer o nosso showroom de móveis e eletrodomésticos. Também agradecer as rádios da cidade, Xique-Xique FM, Cactos FM e a de Irecê Caraíbas FM que fizeram cobertura da nossa mega inauguração. Lembrando que as pessoas que foram até a loja e não conseguiram comprar por conta do fluxo de pessoas, podem ficar tranquilas que temos estoques e as promoções de inauguração continuam até nesta sexta-feira (2), junto com as promoções imbatíveis, estamos sorteando UM CAMINHÃO DE PRÊMIOS para você que visitar a loja de Xique-Xique. Isso mostra que a marca Center Móveis e Eletros está no caminho certo, por onde chega é sucesso total, fortalecendo ainda mais a marca Center Móveis e Eletros.


A Center Móveis e Eletros é uma rede de lojas de nossa região, está entre as maiores lojas do norte baiana, e também está entre as melhores lojas de móveis e eletrodomésticos da Bahia, sempre vendendo móveis e eletros de qualidade, pelos melhores preços do mercado, com entrega e montagem grátis em toda região.


A Center Móveis e Eletros com projetos de expansão, anuncia as próximas lojas que serão inauguradas em Feira de Santa ainda este ano de 2018, a Center Móveis e Eletros agradece a todos pela confiança.


Category: EVENTOS | Views: 464 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa