Sexta-feira, 2024-03-29, 1:47 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Novembro » 5 » MAIQUINIQUE/BA: APÓS MATAR EX-ESPOSA E FILHO, HOMEM É LINCHADO PELA POPULAÇÃO, VEJA AS IMAGENS
10:14 AM
MAIQUINIQUE/BA: APÓS MATAR EX-ESPOSA E FILHO, HOMEM É LINCHADO PELA POPULAÇÃO, VEJA AS IMAGENS


Um crime bárbaro abalou a população da cidade de Maiquinique, no centro-sul da Bahia, na última segunda-feira (04). O porteiro da Câmara de Vereadores do município, Odair José de Oliveira Santos, 36 anos, conhecido como "Dai", matou friamente a ex-esposa, Débora Santos Lima, 19 anos, e o filho do casal, Erick de Oliveira Lima, um bebê de oito meses. De acordo com a polícia, após um discussão entre o casal, a jovem foi espancada até a morte.


 A vítima apresentava vários ferimentos na cabeça. Depois de cometer o homicídio, Odair também matou o próprio filho, da mesma forma que matou a mãe da criança. Após o duplo homicídio, o homem tentou se matar tomando chumbinho. Arrependido de ter ingerido o veneno, Odair foi socorrido para o Hospital da cidade, que fica próximo à residência de Débora. A notícia se espalhou e a população ficou enfurecida. A unidade de saúde foi invadida e o homem levado para as ruas onde foi linchado. Após uma série de espancamentos, os revoltosos atearam fogo no agressor. A Polícia Militar chegou a ser acionada, mas não conseguiu conter a fúria dos populares. Quando o policiamento foi reforçado, com a chegada do PETO de Itapetinga, o homem já tinha morrido.

Imagem forte só click se estiver preparado


Imagem forte só click se estiver preparado

Imagem forte só click se estiver preparado

Fonte : Bocão News

Category: NOTÍCIAS | Views: 2715 | Added by: lucicleia | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa