Quarta-feira, 2021-12-01, 4:41 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia
Main » 2011 » Agosto » 11 » CATÚ: TRABALHADOR TERCEIRIZADO DA PETROBRÁS MORRE ESMAGADO
11:09 PM
CATÚ: TRABALHADOR TERCEIRIZADO DA PETROBRÁS MORRE ESMAGADO


Um trabalhador terceirizado da Petrobrás morreu após acidente, na manhã desta quarta-feira (10) na empresa Sotep, no município de Catu, a 78 km de Salvador. Segundo informações do Sindicato dos Químicos e Petroleiros, José Marcos de Matos Reis, 41 anos, foi imprensado entre dois tanques e morreu na hora.

José Marcos trabalhava como ajudante da empresa Transep, que faz para a Sotep as atividades de transporte e montagem de sondas. A Sotep presta serviços terceirizados para a Petrobrás. Hoje pela manhã, no manuseio de uma das sondas, ele morreu imprensado entre o tanque que estava sendo movimentado e outro que estava na base do poço.

José Marcos tinha quatro filhos e morava em Catu. Ainda segundo o sindicato, este é o segundo acidente com morte nessa empresa em cerca de um ano. A empresa Transep, onde a vítima trabalhava, não foi encontrada para comentar sobre o incidente.

Acidentes de trabalho
Este é o segundo acidente de trabalho com vítima nesta semana no estado. Na terça-feira (9), uma queda de um elevador de uma obra na avenida ACM matou nove operários. Os corpos das vítimas foram enterrados em Salvador e outras cidades da Bahia nesta quarta-feira.

Category: NOTÍCIAS | Views: 629 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa