Quinta-feira, 2020-09-24, 2:42 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
Pesquisar
Metereologia
Main » 2012 » Março » 20 » CATÚ: FAMILIARES FAZEM PROTESTO APÓS MORTE DE MOTOTAXISTA
11:59 PM
CATÚ: FAMILIARES FAZEM PROTESTO APÓS MORTE DE MOTOTAXISTA
Os familiares de um mototaxista identificado somente como Josemir realizaram na manhã desta segunda-feira (19) uma manifestação em frente à 3ª Companhia de Polícia Militar (CPM), que pertence ao 4º Batalhão da Polícia Militar (Alagoinhas), e no Fórum Municipal da cidade de Catu, localizada a 78 km de Salvador. O motivo do protesto foi a morte do mototaxista Josemir, conhecido como Miau, no último sábado (17).
De acordo com testemunhas e familiares da vítima, os autores do crime foram os policiais civis do município. Segundo informações da 3ª CPM, a vítima foi morta em um auto de resistência.
Testemunhas contaram que tudo começou quando Josemir discutiu com uma amiga e está mulher o teria denunciado na delegacia por agressão. A polícia foi investigar o caso e abordou o rapaz quando este chegava em casa com a filha. Josemir foi algemado e em seguida baleado pelos policiais, segundo moradores.
O mototaxista foi levado na viatura para um localidade conhecida como Barragem e em seguida para o Hospital Municipal de Catu, onde chegou sem vida. Família, amigos e vizinhos não compreendem o motivo da morte de Josemir. "Ele era uma pessoa muito boa e muito querida no bairro” disse uma moradora que não quis se identificar.
O corpo da vítima foi enterrado na manhã desta segunda por volta das 9 da manhã no cemitério da cidade.
 
 
Fonte: Voz da Bahia
Category: NOTÍCIAS | Views: 660 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 8
Convidados: 8
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa