Sexta-feira, 2024-04-19, 7:45 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2018 » Agosto » 24 » CATADOR DE LATINHAS É MORTO A FACADAS DENTRO DE CASA NA BAHIA; COMPANHEIRA É SUSPEITA DO CRIME
8:46 AM
CATADOR DE LATINHAS É MORTO A FACADAS DENTRO DE CASA NA BAHIA; COMPANHEIRA É SUSPEITA DO CRIME
Um catador de latinhas foi morto a facadas dentro da casa onde morava, na quarta-feira (22), na cidade de Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia. A companheira dele é suspeita de cometer o crime. Ela é procurada pela polícia. De acordo com informações da Polícia Civil, o homem, que ainda não foi identificado, foi encontrado após a mulher sair do imóvel e pedir para vizinhos ajudarem o companheiro, porque ele não estava bem. Conforme a polícia, após o alerta, os vizinhos da vítima entraram na casa e encontraram o homem ferido, deitado na cama.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local após ser acionado e constatou o óbito. O corpo do catador de latinhas foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Barreiras. Segundo a polícia, testemunhas contaram que o casal era usuário de drogas e brigava muito. O caso está sob investigação. Ainda não há detalhes sobre a motivação do crime.
Category: NOTÍCIAS | Views: 262 | Added by: Georgia | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa