Sexta-feira, 2024-03-29, 8:38 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Maio » 28 » CASTRO ALVES: TRIO É PRESO APÓS ASSALTAR EM QUATRO DIFERENTES CIDADES
5:26 PM
CASTRO ALVES: TRIO É PRESO APÓS ASSALTAR EM QUATRO DIFERENTES CIDADES

Com as prisões dos assaltantes Fernando dos Santos Oliveira, 27 anos, Lucas Pereira da Silva, 19, e Otaviano da Silva Júnior, 18, no município de Castro Alves, a Polícia Civil solucionou diversos roubos a estabelecimentos comerciais ocorridos nas cidades de Santa Terezinha, Santo Antônio de Jesus, Laje, São Miguel das Matas e Elísio Medrado. Capturados com armas, um veículo, celulares, além do dinheiro roubado, eles estão presos na Delegacia Territorial (DT) de Elísio Medrado tendo sido autuados em flagrante pelo delegado titular, Marcos Diógenes Lopes Maia.    

Armados com uma espingarda e dois revólveres, Fernando, líder do grupo, e os comparsas Lucas e Otaviano tomaram de assalto, na terça-feira (22), um veiculo Fiat Uno em Santo Antônio de Jesus, e roubaram os aparelhos celulares dos ocupantes do automóvel. O trio seguiu pela BR-101 até a cidade de Laje, onde assaltaram um mercado, subtraindo R$ 1.000,00, além de vários cartões de recarga de aparelho celular.

Dali, eles seguiram para São Miguel das Matas, tendo assaltado mais um mercado. Ainda ocupando o Fiat Uno, os criminosos foram até Elísio Medrado, onde assaltaram outros três mercados, chegando a agredir fisicamente um cliente de um dos estabelecimentos. Perseguido por policiais militares, o trio rumou para a cidade de Santa Terezinha e depois de subtrair R$ 2.500,00 da bolsa de uma transeunte, seguiu até município de Castro Alves.  

Depois de romperem uma barreira policial, Fernando, Lucas e Otaviano foram presos pelos PMs, que recuperaram o Fiat Uno tomado de assalto, os aparelhos celulares e o dinheiro roubados. As armas apreendidas com os ladrões foram encaminhadas para perícia. O delegado Marcos Maia autuou o trio em flagrante por roubo qualificado, receptação de veiculo roubado e porte ilegal de arma.
Category: NOTÍCIAS | Views: 594 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 4
Convidados: 4
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa