Terça-feira, 2024-04-16, 2:09 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Abril » 14 » CASTRO ALVES: EX-CUNHADO É SUSPEITO DE ASSASSINAR O EX-PREFEITO
10:20 AM
CASTRO ALVES: EX-CUNHADO É SUSPEITO DE ASSASSINAR O EX-PREFEITO


A polícia guarda a sete chaves os resultados da investigação do assassinato que abalou o município de Castro Alves, quando bandidos contratados invadiram a casa e mataram o empresário e ex-prefeito Diógenes, fortíssimo candidato pelo PT – ele foi carlista – nas eleições de outubro. Informações do Bahia Todo Dia publicou nesta quinta (12) que o suspeito do crime está preso e denunciou o mandante, um ex-cunhado do político.

O acusado do assassinato caiu nas mãos da polícia na cidade de Santo Antônio de Jesus, durante uma blitz. Ele tentou fugir do cerco policial e foi perseguido. Com ele foi encontrado R$ 38 mil reais e uma pistola, depois confirmada que foi a usada no crime em Castro Alves.  O suspeito mora em Valença e confessou ter sido contratado pelo irmão da segunda mulher do Diógenes, que está foragido.

 Diógenes montou uma empresa bem sucedida em nome do cunhado e recentemente cobrou a sua participação na sociedade, queria a sua parte em dinheiro, valor superior a R$ 100 mil reais. Como o sócio não pretendia cumprir o acordo feito e queria ficar com tudo, decidiu por encomendar o crime. A polícia pretende anunciar o resultado das investigações e a conclusão do caso após a prisão do mandante. Inicialmente, havia a informação de que o crime tinha conotação política.

Fonte: Voz Da Bahia

Category: NOTÍCIAS | Views: 607 | Added by: FLIMA | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 32
Convidados: 32
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa