Terça-feira, 2021-12-07, 1:18 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Janeiro » 9 » CASTRO ALVES: BANDIDOS ASSALTAM BANCO DO BRASIL E CAUSAM TERROR NA POPULAÇÃO
3:04 PM
CASTRO ALVES: BANDIDOS ASSALTAM BANCO DO BRASIL E CAUSAM TERROR NA POPULAÇÃO


A agência do Banco do Brasil do município de Castro Alves, a 196 quilômetros de Salvador, foi invadida por uma quadrilha composta por cerca de 15 a 20 homens, na manhã desta segunda-feira (9), por volta das 11h. De acordo com o tenente-coronel Adelmário, o bando chegou a cidade tocando terror. "Eles chegaram em três veículos, uma Hilux prata, uma S10 prata e um Fiat Estrada, fizeram um funcionário e cinco clientes reféns e fugiram levando o dinheiro (cuja quantia não foi divulgada)”. Conforme ele, os bandidos jogaram algumas notas pelas ruas.

Ainda segundo a polícia, na fuga, eles sairam atirando e um dos disparos atingiram um ônibus que passava pelo local. Três pessoas foram baleadas, mas não correm risco de morte.

"Já temos informações de que eles tocaram fogo na S10 prata e no Fiat Estrada e tomaram de assalto uma S10 branca. Segundo populares um caminhão baú está dando apoio ao assaltantes que seguiram em direção a zona rural e se encontram no povoado Pedra Branca, no município de Milagres”.

A polícia informa ainda que "eles estão tentando fugir por uma localidade conhecida como "Coca-Cola”, queá acesso à cidade de Elísio Medrado, mas estamos com quinze viaturas e contamos com o apoio do Grupamento Aéreoi da polícia Militar da Bahia (Graer) para impedir que eles cheguem a BR-116″.  Até o momento ninguém foi preso.



Category: NOTÍCIAS | Views: 475 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa