Terça-feira, 2024-04-16, 2:29 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Outubro » 3 » CASO VITÓRIA: POLÍCIA TEM ACESSO ÀS IMAGENS DAS CÂMERAS DO HOTEL
10:44 AM
CASO VITÓRIA: POLÍCIA TEM ACESSO ÀS IMAGENS DAS CÂMERAS DO HOTEL


A delegada Márcia Marcondes, responsável pela investigação do caso da mulher que acusa os jogadores do Vitória de estupro, confirmou que teve acesso às imagens das câmeras de segurança do Hotel Bourbon, no Paraná, na tarde desta quarta-feira (02). Este é o local onde a suposta vítima, de 44 anos, e a delegação do time baiano estavam hospedados quando o crime teria sido cometido. 

Marcondes falou ainda ao Aratu Online que os nomes dos envolvidos na história não foram revelados pelas autoridades locais, e que qualquer divulgação por parte da imprensa não passa de mera especulação. A delegada informou ainda que não mais se pronunciará sobre o assunto até o encerramento do inquérito e que este papel ficará sob a responsabilidade da assessoria da polícia civil do Paraná, que, por sua vez, disse que os funcionários do hotel seriam ouvidos ainda nesta quarta. 

Nesta terça-feira (01), a delegada já tinha negado que resultados preliminares dos exames feitos pela mulher que acusa os atletas tenham sido divulgados. Ela disse que este não é o procedimento comum nestes casos, e que o laudo que confirmará se a mulher manteve ou não relações sexuais é definitivo. Os resultados deverão ficar prontos num prazo de 10 a 15 dias.

A vítima, que prestou depoimento na Delegacia da Mulher na última segunda, informou inicialmente ter sido estuprada por quatro jogadores do Vitória. A delegação do rubro-negra estava na capital paranaense porque, no último domingo (31), o clube enfrentou o Atlético Paranaense pelo Campeonato Brasileiro. A mulher, que ainda não teve o nome divulgado, contou que estava acompanhada de uma amiga, que seria namorada de um dos jogadores do Vitória. O casal foi para um dos quartos e a suposta vítima teria ido até o bar do hotel com os pais da jovem. De lá, seguiu para o quarto com quatro atletas. No quarto, segundo a mulher, teria acontecido o estupro.

Fonte: Aratu Online

Category: NOTÍCIAS | Views: 417 | Added by: monica01 | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 29
Convidados: 29
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa