Quinta-feira, 2024-04-25, 4:53 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Outubro » 10 » CASO VITÓRIA: POLÍCIA CONCLUI QUE NÃO HOUVE ESTUPRO EM CURITIBA
4:13 PM
CASO VITÓRIA: POLÍCIA CONCLUI QUE NÃO HOUVE ESTUPRO EM CURITIBA


Os quatro jogadores do Vitória, acusados de terem estuprado uma mulher de 44 anos no último dia 30 de setembro, em um hotel de Curitiba, estão dispensados do processo, que foi instaurado na Delegacia de Atendimento a Mulher (Deam), na capital paranaense.

Segundo Márcia Marcondes, delegada responsável pela investigação, ficou concluído que não houve crime de estupro. "O laudo do exame de corpo de delito confirmou que a suposta vítima havia tido uma conjunção carnal, mas descartou qualquer indício de violência, como foi relatado por ela.

Ainda de acordo com a delegada, a mulher foi bastante contraditória em seu depoimento. "Através das imagens reveladas pelas câmeras de segurança do hotel pudemos constatar que ela não teve a calça rasgada como havia comunicado, além de ter passado calmamente pela recepção do estabelecimento, onde ainda conversou como uma pessoa, antes de deixar o local”, informou Marcondes.

Apesar da não confirmação do estupro, o processo vai continuar na unidade policial. "Precisamos saber qual seria sua motivação com esta acusação, para saber por qual tipo de crime ela será indiciada”, acrescentou.

Fonte: Aratu Online

Category: NOTÍCIAS | Views: 391 | Added by: monica01 | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 6
Convidados: 6
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa