Sexta-feira, 2024-04-19, 4:14 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Outubro » 2 » CASO VITÓRIA: EXAMES QUE PODEM CONFIRMAR SE MULHER FEZ SEXO NÃO FORAM DIVULGADOS
6:21 PM
CASO VITÓRIA: EXAMES QUE PODEM CONFIRMAR SE MULHER FEZ SEXO NÃO FORAM DIVULGADOS


A delegada Márcia Marcondes, responsável pelas investigações do suposto caso de estupro envolvendo jogadores do Vitória que estavam hospedados no Hotel Bourbon, em Curitiba, negou nesta terça-feira (1), que resultados preliminares dos exames feitos pela mulher que acusa os atletas tenham sido divulgados. Em contato com o Aratu Online, ela informou que este não é o procedimento comum nestes casos, e que o laudo que confirmará se a mulher manteve ou não relações sexuais é definitivo, ou seja, não existem resultados preliminares. Os resultados deverão ficar prontos num prazo de 10 a 15 dias.

Ela disse ainda que as imagens das câmeras de segurança do hotel, onde a suposta vítima, de 44 anos, esteve hospedada com uma amiga, serão liberadas para a polícia nesta quarta-feira (2). Marcondes confirmou ainda a informação de que a mulher reconheceu dois jogadores do clube através de fotografias.


A vítima, que prestou depoimento na Delegacia da Mulher na última segunda, informou inicialmente ter sido estuprada por quatro jogadores do Vitória. A delegação do rubro-negra estava na capital paranaense porque, no último domingo (31), o clube enfrentou o Atlético Paranaense pelo Campeonato Brasileiro. A mulher, que ainda não teve o nome divulgado, contou que estava acompanhada de uma amiga, que seria namorada de um dos jogadores do Vitória. O casal foi para um dos quartos e a suposta vítima teria ido até o bar do hotel com os pais da jovem. De lá, seguiu para o quarto com quatro atletas. No quarto, segundo a mulher, teria acontecido o estupro. 

"Eles me estupraram. Ficavam revezando. Um saía do quarto e outro entrava”, disse a mulher ao site da rádio Banda B, do Paraná. "Tinha uns seguranças com eles. No quarto, fiquei com os quatro desde as 4 horas da manhã. Não sei o nome de ninguém. Quando vi que não tinha ninguém na porta, consegui fugir”, disse a suposta vítima. 

Em entrevista à TV Aratu, o diretor de Futebol, Raimundo Queiroz, afirmou que não houve estupro: "Não aconteceu nada. As mulheres chegaram no hotel, fizeram check-in e de manhã, uma delas, bêbada, inventou tudo isso. Elas estavam no hotel hospedadas e nosso andar é exclusivo para a delegação. Não tem nada disso. Uma delas disse que foi estuprada no hotel e a amiga diz que é mentira. História, boato", disse o diretor.

Fonte: Aratu Online

Category: NOTÍCIAS | Views: 601 | Added by: monica01 | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 4
Convidados: 4
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa