Quinta-feira, 2024-04-25, 9:07 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Fevereiro » 18 » CASO NEW HIT: PROTESTOS MARCAM O PRIMEIRO DIA DE AUDIÊNCIA
3:17 PM
CASO NEW HIT: PROTESTOS MARCAM O PRIMEIRO DIA DE AUDIÊNCIA


Os integrantes da banda New Hit chegaram por volta das 9h desta segunda-feira (18) ao Fórum Edgar Mendes Quintela, no município de Ruy Barbosa, para o primeiro dia de audiência.

Eles são acusados de estuprar duas adolescentes na cidade de Ruy Barbosa após um show na cidade na madrugada do dia 26 de agosto do ano passado. 

A chegada dos músicos, acompanhados dos advogados, foi marcada por muito tumulto e protesto. Integrantes de movimentos feministas, como da Marcha Mundial de Mulheres, estão próximo ao fórum desde as primeiras horas da manhã para fazer protesto e reivindicar a punição para os músicos.

Entre os membros dos movimentos está, a deputada estadual Luiza Maia (PT), criadora da Lei Antibaixaria - que contraria incentivos públicos a bandas que tenham letras agressivas à mulher.

A segurança no local foi reforçada com o apoio da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) e da Companhia de Emprego Tático Operacional, de Itaberaba, e a rua do fórum foi interditada. O carro no qual alguns integrantes da banda estavam foi cercados por manifestantes, mas elas foram contidas por policiais.

Os músicos e o soldado da PM, que fazia a segurança do grupo, serão ouvidos separadamente pela juíza Márcia Simões Costa, titular da Vara Crime de Ruy Barbosa. Também serão ouvidas separadamente as duas adolescentes e as testemunhas arroladas pela defesa.

Fonte: Noticia Livre

Category: NOTÍCIAS | Views: 586 | Added by: monica | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 4
Convidados: 4
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa