Sexta-feira, 2024-03-29, 12:38 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Setembro » 3 » CASO NEW HIT: JUÍZA NEGA PEDIDO DE LIBERDADE
12:17 PM
CASO NEW HIT: JUÍZA NEGA PEDIDO DE LIBERDADE

A situação dos nove integrantes da New Hit começa a se complicar ainda mais. Segundo o advogado da banda, Cleber Andrade, após transferência para o Presídio Regional de Feira de Santana, na última sexta-feira (31), a juíza Márcia Simões Costa, titular da Vara Crime de Ruy Barbosa, a 379 km de Salvador, decretou a prisão preventiva dos integrantes do grupo, suspeitos de estuprar duas adolescentes de 16 anos.

 
O laudo comprobatório que deve apontar se houve ou não o crime foi concluído na última sexta-feira (31), e segundo informações do delegado de Ruy Barbosa, Marcelo Cavalcante, o resultado da análise dos exames de corpo de delito já foi entregue pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana, responsável pela perícia. Porém, Cavalcante ainda não decidiu quando irá divulgar o laúdo. 

As vítimas acusam os integrantes da banda de estupro na madrugada do último domingo (26). Elas contam que teriam ido ao ônibus do grupo tirar fotos e pegar autógrafos após o show, quando teriam sido violentadas no banheiro do veículo.
Category: NOTÍCIAS | Views: 627 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa