Sexta-feira, 2024-03-29, 7:47 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Fevereiro » 20 » CASO NEW HIT: AUDIÊNCIAS DE ACUSADOS SÃO REMARCADAS PARA SETEMBRO
10:55 AM
CASO NEW HIT: AUDIÊNCIAS DE ACUSADOS SÃO REMARCADAS PARA SETEMBRO


Foram remarcadas para o próximo mês de setembro, as audiências de instrução dos nove músicos da banda New Hit e do policial militar, acusados de envolvimento no estupro de duas adolescentes, ocorrido no município de Ruy Barbosa, a 321 km de Salvador.

Eles seriam ouvidos, nesta quarta-feira (20), no Fórum da cidade, mas os advogados dos acusados alegaram, ontem (19) à noite, que testemunhas de defesa não teriam sido encontradas e solicitaram o adiamento que foi acatada pela juíza Márcia Simões, que, inicialmente, prevê a realização das audiências nos dias 3, 4 e 5 de setembro.

Nos próximos meses de maio e junho, serão ouvidas, por carta precatória, 37 testemunhas que não moram em Ruy Barbosa. Ontem, uma das vítimas prestou depoimento, que durou cerca de quatro horas. Ela chegou ao fórum acompanhada de agentes do Programa de Proteção (PPCAM) e de uma advogada do Centro de Defesa da Criança e do Adolescente (Cedeca). 

Na manhã de hoje, a pedido da promotora de justiça, Marisa Jansen, os acusados farão coleta de material para a realização de exame de DNA. O objetivo é confirmar, ou não, a presença de material genético deles nas roupas das vítimas.

Fonte: Aratu Noticias

Category: NOTÍCIAS | Views: 436 | Added by: monica | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa