Sexta-feira, 2024-04-19, 9:26 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Setembro » 17 » CASAL SUSPEITO DE TRÁFICO E HOMICÍDIOS É PRESO NA REGIÃO DE BROTAS
5:09 PM
CASAL SUSPEITO DE TRÁFICO E HOMICÍDIOS É PRESO NA REGIÃO DE BROTAS


Acusados de integrarem uma quadrilha responsável por quatro homicídios no Luiz Anselmo e no Candeal de Cima, na região de Brotas, o casal de traficantes Douglas da Cruz Oliveira, de 19 anos, e Luciana Santos Barbosa, a "Loura”, 27, foi preso, na sexta-feira (13), durante ação conjunta dos Departamentos de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e Narcóticos (Denarc).

Investigadores da 1ª Delegacia de Homicídios (DH) e do Núcleo Regional de Combate ao Narcotráfico (NRCN), ambos da região do Atlântico na cidade, cumpriam mandados de busca e apreensão, expedidos pela 2ª Vara de Tóxicos, na residência dos dois traficantes, que são ligados à quadrilha de Tiago Guimarães Pinto, o "Tiago Titanic”, recolhido ao sistema prisional desde setembro do ano passado, por tráfico e homicídios.

Na residência de Luciana, no Candeal, a polícia apreendeu certa quantidade de crack e cocaína, além de uma balança de precisão e R$ 200 em espécie, provenientes da comercialização de drogas. Com Douglas, em Luiz Anselmo, os investigadores encontraram 14 porções de cocaína, que estavam escondidas dentro de um bloco, numa construção anexa ao imóvel onde o traficante reside.

Depois de ouvido pela delegada Mariana Ouais, da 1ª DH/Atlântico, o casa foi atuado em flagrante e encaminhado ao Núcleo de Prisão em Flagrante (NPF), na Cadeia Pública de Salvador.

Fonte: Aratu Online

Category: NOTÍCIAS | Views: 451 | Added by: monica | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 14
Convidados: 14
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa