CASAL SERROLANDENSE INOVA E DA COMO LEMBRANCINHA DO NASCIMENTO DO SEU PRIMEIRO FILHO, UMA MUDA DE ÁRVORE. - 23 April 2016 - JORGEQUIXABEIRA
Friday, 2016-12-02, 11:25 PM
Welcome Guest | RSS

Menu
Login
Categorias
Cesta
Your shopping cart is empty
Pesquisar
Metereologia
Main » 2016 » April » 23 » CASAL SERROLANDENSE INOVA E DA COMO LEMBRANCINHA DO NASCIMENTO DO SEU PRIMEIRO FILHO, UMA MUDA DE ÁRVORE.
7:20 PM
CASAL SERROLANDENSE INOVA E DA COMO LEMBRANCINHA DO NASCIMENTO DO SEU PRIMEIRO FILHO, UMA MUDA DE ÁRVORE.

A enfermeira Kelly Milenna e o Radialista Pedro Filho, ao analisar a deficiência e o desmatamento do meio ambiente, decidiram que quem fosse visitar o Davi Lucca, levaria como lembrança uma muda de árvore. Mais de 100 espécies foram devidamente ornamentadas para que as pessoas pudessem levar e plantar em algum lugar por aí, espalhando o verde por todo canto. Acácia, Nim, antulio, fortuna, onze horas, alfinete de neto, degonha, dentre outras espécies. “Davi Lucca ficará muito feliz em saber que nos ajudamos o planeta pensando nele”. Afirmou a mamãe Milenna. “Gosto muito da natureza e se cada um de nós fizéssemos um pouquinho, o lugar onde vivemos seria com certeza muito melhor de se viver.” Completou o Papai do rádio. Parabéns pela iniciativa do casal, Lukinha nasceu no dia 10 de Abril de 2016, pesando 3.300kg, medindo 48cm e já veio com um legado: Melhorar o mundo. Que esse tipo de ação possa se repetir pelo Brasil a fora.

Category: NOTÍCIAS | Views: 172 | Added by: Milena | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total online: 19
Guests: 18
Users: 1
jorge
Sites

Copyright MyCorp © 2016