Quarta-feira, 2024-04-24, 5:14 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Novembro » 13 » CASAL QUE ROUBAVA IDOSOS É PRESO
3:59 PM
CASAL QUE ROUBAVA IDOSOS É PRESO


O casal Marcos Fábio dos Santos Ventura e Vânia da Paixão Santos, ambos de 36 anos, foi preso, na sexta-feira (8), por uma equipe da Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (4ª Coorpin), em Santo Antonio de Jesus, no centro daquela cidade. Eles eram investigados, há um ano, por aplicar o chamado "golpe do pacote” em clientes que saíam de agências bancárias depois de efetuar saques para roubar-lhes o dinheiro.

 

Segundo o coordenador da 4ª Coorpin, delegado Paulo Roberto Guimarães Santos, Fábio e Vânia, observavam a movimentação dentro da agência, escolhiam um cliente e o seguiam até a rua. Do lado de fora, o casal deixava cair, na frente da vítima, um saco contendo papel recortado no formado de cédulas de dinheiro.

Quando a vítima pegava embrulho do chão para devolver, o casal se mostrava agradecido e oferecia um prêmio em dinheiro como recompensa. Ao perceberem qualquer distração da vítima, os criminosos tomavam sua bolsa com o dinheiro sacado do banco e fugiam. Uma das vítimas já esteve na unidade policial e reconheceu os dois.  "Eles costumavam atacar idosos e mulheres desacompanhadas”, disse o coordenador.

No momento da abordagem policial, o casal tentou subornar os investigadores oferecendo R$ 2,7 mil que estavam com Vânia. O dinheiro foi apreendido. Eles foram autuados em flagrante por currupção ativa, permanecendo custodiados na carceregem da 4ª Coorpin/Santo Antonio de Jesus, à disposição da Justiça. A polícia vai investigar a procedência do dinheiro e a participação de outras pessoas no golpe.

Fonte: Bocão News

Category: NOTÍCIAS | Views: 554 | Added by: lucicleia | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 10
Convidados: 10
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa