Domingo, 2020-09-20, 5:43 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
Pesquisar
Metereologia
Main » 2015 » Junho » 13 » CASAL MORRE EM BATIDA NA BR-367; MOTO FOI ATINGIDA POR CARRO PERTO DE VERA CRUZ
9:46 AM
CASAL MORRE EM BATIDA NA BR-367; MOTO FOI ATINGIDA POR CARRO PERTO DE VERA CRUZ

A segunda vítima do acidente da noite de sexta-feira (12), na BR-367, em Porto Seguro, morreu horas depois no Hospital Luís Eduardo Magalhães. O marido dela, Evani Bertolúcio do Nascimento, de 37 anos, já tinha morrido no local.

O casal de trabalhadores rurais estava na moto que foi atingida por um carro nas proximidades do distrito de Vera Cruz. Segundo populares, o condutor da moto tentava cruzar a pista para entrar em um assentamento quando houve o choque. A moto pegou fogo e o carro capotou.

O motociclista Evani Bertolúcio do Nascimento, de 37 anos, teve a perna direita amputada na altura da virilha. A companheira dele, Nilda Neres Santos, 36, apresentava fraturas expostas em perna e braço, bem como outras lesões e foi levada para o Hospital Luís Eduardo Magalhães.

O carro era conduzido pela professora da Unesulbahia Maria Cristina Marques, 46 anos, que foi retirada das ferragens somente com escoriações, mas em estado de choque.

A Polícia Rodoviária Federal informou que a professora seguia no sentido de Eunápolis e estava em velocidade compatível com o trecho. Ainda de acordo com a polícia, ela não teve como evitar o choque, pois foi surpreendida pela moto invadindo a sua faixa de direção.

O casal era natural de Eunápolis e morava no assentamento de trabalhadores rurais. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Porto Seguro.

Fonte: radar64

Category: NOTÍCIAS | Views: 328 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa