Quinta-feira, 2024-04-18, 8:52 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2018 » Abril » 14 » CASAL É ENCONTRADO EM ESTADO DE DECOMPOSIÇÃO COM O CORPO PARCIALMENTE QUEIMADO EM SERRA DOURADA.
9:41 AM
CASAL É ENCONTRADO EM ESTADO DE DECOMPOSIÇÃO COM O CORPO PARCIALMENTE QUEIMADO EM SERRA DOURADA.

Foi encontrado na tarde desta sexta-feira (13) na localidade denominada Atoleiro, município de Serra Dourada, os corpos de um homem e uma mulher já em estado de decomposição e parcialmente queimados.

Segundo informações, há suspeita de que os corpos sejam de duas pessoas idosas que seriam irmãos e estão desaparecidos desde segunda-feira (09), e que teriam chegado de viajem de São Paulo para visitar parentes no município de Santana/BA, mas que não chegaram até a residência onde ficariam. Ainda segundo informações, os idosos teriam desembarcado na Rodoviária de Santana.

Familiares acreditam que as vítimas sejam Maria Áurea dos Santos Carvalho e seu irmão de prenome Edinovaldo, vulgo Edinho. Há suspeita de que possivelmente haja parentes envolvidos neste crime que está sob investigação.

Os corpos foram enviados ao Instituto Médico Legal de Barreiras onde passou pela necropsia sendo constatado ferimentos de arma branca (faca) nas duas vítimas.

Fonte: Macaubenselife

Category: NOTÍCIAS | Views: 563 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 5
Convidados: 5
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa