Quarta-feira, 2022-11-30, 9:11 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Julho » 23 » CASAL DESABAFA AO PERDER TRÊS FILHOS EM QUEDA DE AVIÃO DA MALAYSIA
12:26 PM
CASAL DESABAFA AO PERDER TRÊS FILHOS EM QUEDA DE AVIÃO DA MALAYSIA
Um casal desabafou na internet sobre a perda dos três filhos que estavam no voo MH17 da Malaysia Airlines. A aeronave caiu e deixou 258 mortos. Os meninos estavam acompanhados dos avô. 
Anthony Maslin e Marite Norris desabafaram sobre a perda das três crianças Mo, 12 anos, Evie, 10, e Otis, 8, além da perda do pai de Marite. "Vivemos em um inferno. Aliás, além do inferno. Nossos bebês não estão aqui conosco e agora temos de viver com esse horror, todos os dias e todos os momentos, para o resto de nossas vidas", diz a declaração. Devastados, os pais disseram ainda que ninguém merece passar por uma dor tão grande. "Nem mesmo as pessoas que atiraram toda a nossa família para fora do avião merecem passar por uma coisa dessas", disseram eles, lembrando que o amor que sentem pela família é mais forte que qualquer sentimento de ódio.
 
Leia o desabafo na íntegra: 
"Escrevemos aqui uma mensagem para os soldados na Ucrânia, os políticos, a mídia, os nossos amigos e familiares. Nossa dor é intensa e implacável. Vivemos em um inferno. Aliás, além do inferno. 
 
Nossos bebês não estão aqui conosco e agora temos de viver com esse horror, todos os dias e todos os momentos, para o resto de nossas vidas. Ninguém merece passar pelo que estamos passando...nem mesmo o pessoas que atiraram toda a nossa família para fora do avião.Não temos ódio, poSem ódio no mundo é tão forte quanto o amor que temos por nossos filhos, por Mo, para Evie, por Otis. 
 
Nenhum ódio no mundo é tão forte quanto o amor que temos por Grandad Nick. 
Nenhum ódio no mundo é tão forte quanto o amor que temos um pelo outro. 
Nenhum ódio no mundo é tão forte quanto o amor que temos por cada um deles.
Isso é o que nos conforta.
 
Gostaríamos de pedir a todos que lembrem disso quando tomarem decisões. Lembrem de nós e de todas as vítimas afetadas por esse ato de horror. 
 
Até agora, a cada momento, desde que chegamos em casa, fomos cercados por familiares e amigos. Rezamos desesperadamente todos os dias, porque essa expressão de amor é o que nos mantém vivos. Queremos continuar sendo informados sobre suas vidas, tudo de bom e tudo de ruim. Não temos mais a vida que queremos viver. Não vamos viver por nós mesmos, não temos força para isso. Então, nós gostaríamos de aproveitar a oportunidade para agradecer a todos, todos os nossos amigos incríveis, família e comunidade, e para dizer que nós amamos muito vocês todos.

Também gostaríamos de agradecer às pessoas em DFAT; o coordenador local Claire e, sinceramente, Diana e Adrian de Haia, sem os quais não estaríamos aqui. Nós pedimos que a mídia respeite a privacidade da nossa família e amigos e não procure saber mais detalhes sobre nossas crianças. Nossa dor não é uma história.  De acordo com informações do Daily Mail, o pai das crianças pediu licença do trabalho por tempo indeterminado. Os dois viajaram para o local perto onde os filhos morreram para tentar superar a perda. No último sábado (19), voltaram para casa e participaram de uma homenagem pública para seus filhos em um clube de futebol do qual Mo fazia parte.

As crianças e o avô voltaram de férias da Europa e seguiam para a Australia por conta do fim das férias escolares. 
Fonte: Voz da Bahia
Category: NOTÍCIAS | Views: 537 | Added by: monica01 | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa