Sábado, 2022-12-10, 2:11 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Novembro » 17 » CASAL DE ITABATÃ TEM PERNAS AMPUTADAS EM ACIDENTE DE MOTO NA BR 101
3:43 PM
CASAL DE ITABATÃ TEM PERNAS AMPUTADAS EM ACIDENTE DE MOTO NA BR 101

O acidente aconteceu por volta de 14 horas deste domingo no Km 938, Br 101, em frente ao a uma churrascaria depois da parada do Pedrão.O casal mora em uma fazenda em Itabatã, município de Mucuri.

João Batista Manoel e sua esposa Adriana Antonio Margarida, viajavam em uma moto Honda de cor vermelha, placa policial MKF 1538, licenciada em Guarapari –ES bateu na lateral de um caminhão de placa policial MSC 3868, licenciado em Cachoeiro de Itapemirim- ES.

Segundo informações passadas á PRF, João Batista, estava conversando com Adriana que estava na garupa da moto, quando virou a cabeça para falar com a esposa acabou batendo na lateral do caminhão.

João teve a perna esquerda decepada na altura do joelho, já Adriana, também teve a perna esquerda decepada acima do tornozelo. Em estado grave as vítimas foram socorrias pelo SAMU para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas.

A Polícia Rodoviária Federal faz um alerta aos motoristas que tenham mais atenção na estrada, principalmente nesta época de chuva e no inicio do verão é preciso que o motorista tenha consciência e dirija com mais cuidado, alerta a PRF.

Por: Neuza Brizola

Category: NOTÍCIAS | Views: 392 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa