Sexta-feira, 2024-03-29, 10:35 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2015 » Setembro » 28 » CASAL DE IDOSOS DE EUNÁPOLIS MORRE EM BATIDA DE CARRO NA BR-101
8:36 AM
CASAL DE IDOSOS DE EUNÁPOLIS MORRE EM BATIDA DE CARRO NA BR-101

Um casal que morava em Eunápolis morreu em uma batida na BR-101, por volta das 9h da manhã deste domingo (27). O motorista Osvaldo Alves Santos, de 69 anos, perdeu o controle da direção do carro em uma reta entre os municípios de Teixeira de Freitas e Itamaraju.

O veículo modelo Gol saiu da pista e atingiu uma árvore. Osvaldo e a mulher dele, Maria de Lurdes Santos, de 65 anos, morreram na hora. Os corpos ficaram presos nas ferragens. O impacto foi tão violento que o automóvel ficou completamente destruído. O motor e o sistema de direção foram arremessados a vários metros de distância.


O velocímetro do automóvel parou em 160 quilômetros por hora, um indício, segundo a Polícia Rodoviária Federal, de que o carro estava em alta velocidade, o que poderá ser confirmado pela perícia técnica. A Polícia Civil de Teixeira de Freitas instaurou inquérito para apurar o que teria provocado a saída de pista.

Perto do local da batida - no cruzamento do povoado de Santo Antônio -, existe um ponto de ônibus. "A tragédia poderia ser maior se alguma pessoa estivesse esperando a condução", informou o PRF Sobral.

Osvaldo e a mulher retornavam de Vitória, no Espírito Santo. De acordo com amigos, ele trabalhava no porto da capital capixaba. "Ele trabalhava 15 dias em Vitória e passava a outra parte do mês em Eunápolis", afirmou, acrescentando que o casal deixou três filhos.

O casal de idosos residia no Dinah Borges, em Eunápolis e frequentava a Igreja Maranata, no mesmo bairro. O velório acontece na congregação evangélica, localizada na Rua Ásia. Ainda não foram confirmados horário e local do enterro. 

Fonte: Radar64

Category: NOTÍCIAS | Views: 437 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa