Sábado, 2018-07-21, 6:45 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
Pesquisar
Main » 2013 » Setembro » 26 » CASA PEGA FOGO APÓS CRIANÇA DE 2 ANOS DEIXAR FERRO ELÉTRICO LIGADO
12:31 PM
CASA PEGA FOGO APÓS CRIANÇA DE 2 ANOS DEIXAR FERRO ELÉTRICO LIGADO


Chamas destruíram uma residência no Loteamento Vila Viva, na cidade de Santo Antônio de Jesus, a mais de 100 km de Salvador, na tarde da última quarta-feira (25).

De acordo com informações do site Voz da Bahia, a moradora Vera Lúcia de Jesus Santos, 43 anos, disse que o filho dela, de dois anos, teria provocado o acidente ao deixar ligado o ferro elétrico em cima da cama. "Meu menino colocou o ferro na tomada e deixou ligado, e depois, o meu outro filho de 14 anos chamou minha atenção após sentir o cheiro de algo queimando”, conta bastante emocionada.

Vera descreveu ainda, que em uma atitude corajosa, puxou o colchão em chamas pelas escadas da casa para não atingir outros cômodos: "eu ainda queimei o meu rosto e minhas pernas e cheguei a aspirar muita fumaça após esse procedimento”, relata. 

Ela foi socorrida por uma equipe do SAMU para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus (HRSAJ). Mais da metade da residência foi atingida pelo fogo. A tragédia só não foi maior porque vizinhos e o Corpo de Bombeiros agiram rapidamente. Mãe e filhos passam bem.

Fonte: Bocão News

Category: NOTÍCIAS | Views: 265 | Added by: monica01 | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 13
Convidados: 13
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa