Quinta-feira, 2020-09-24, 7:55 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
Pesquisar
Metereologia
Main » 2011 » Março » 15 » CASA DESABA E PROVOCA A MORTE DO CASAL E FERE 3 CRIANÇAS
7:52 PM
CASA DESABA E PROVOCA A MORTE DO CASAL E FERE 3 CRIANÇAS


Na manhã desta segunda-feira (4), moradores da Rua Teixeira, bairro Maria Pinheiro, em Itabuna, vivenciaram uma tragédia. A casa onde residia o casal Renato Pereira (foto) e Silmara Santos de Oliveira (foto) e suas três filhas de 4, 6 e 8 anos, foi soterrada vitimando o casal e ferindo as três crianças.

O acidente aconteceu após um barranco desabar em cima de um tanque de água que ficava no fundo da casa e ao não suportar o peso, despencou por cima da residência.

De acordo com a Defesa Civil, a localidade é uma área de risco e todos da Rua Teixeira já foram alertados para deixar suas residências, há um ano e meio. No entanto, o órgão também não informa onde os moradores podem se abrigar. Dessa forma, eles relutam em sair.

Os bombeiros foram acionados e nas primeiras horas trabalhou para retirar as vítimas do local com vida, mas Renato Pereira e Silmara Santos de Oliveira já estavam mortos. As três crianças foram encaminhadas pelo SAMU ao Hospital Manoel Novaes.

As primeiras informações são de que a mais nova das vítimas teria sido salva pelo casal que no instante do desabamento ficaram por cima dela, fazendo um escudo de proteção. Outra criança teve uma perna fraturada.

Fonte: Radarnoticias

Category: NOTÍCIAS | Views: 569 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa