Sexta-feira, 2024-04-26, 10:34 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Julho » 9 » CARTÃO DE CONVOCAÇÃO DO VESTIBULAR DA UEFS DISPONIBILIZADO NA INTERNET
4:57 PM
CARTÃO DE CONVOCAÇÃO DO VESTIBULAR DA UEFS DISPONIBILIZADO NA INTERNET

A Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) publicou na internet o cartão de convocação do vestibular 2013.2 (ProSel), que começa no próximo domingo e prossegue até terça-feira (14 a 16). O documento, disponível no portal www.uefs.br, informa o endereço do estabelecimento e a sala em que o candidato fará as provas.
Os portões de acesso serão abertos às 7h15 e fechados às 7h50min, dez minutos antes das 8h, horário previsto para início das provas. Após o fechamento dos portões, não será permitida a entrada de candidatos, em nenhuma hipótese. A prova terá duração de quatro horas.


No domingo serão aplicadas as provas de língua portuguesa e literatura brasileira, língua estrangeira (inglês, francês ou espanhol) e redação. Na segunda-feira, história, geografia e matemática. No último dia (terça), física, química e biologia.
A Uefs inscreveu 9.525 candidatos que disputam 870 em 25 cursos. Com 43,45 candidatos por vaga, direito é o curso mais concorrido. Neste processo seletivo não há oferta de vagas para medicina, farmácia e licenciatura em música, cursos em que vestibular é realizado uma vez ao ano, no primeiro semestre.


No portal da Uefs é possível ter acesso a outras informações de utilidade para os candidatos. Além da concorrência, foram disponibilizados mapas aéreos de todos os 11 estabelecimentos em que as provas serão aplicadas, inclusive com pontos ônibus e de referência do endereço.

Fonte: SECOM

Category: NOTÍCIAS | Views: 400 | Added by: monica | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa