Sexta-feira, 2024-04-26, 6:37 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2017 » Janeiro » 5 » CARROS CARBONIZADOS SÃO ACHADOS NO BAIRRO DE PIRAJÁ, EM SALVADOR
7:03 PM
CARROS CARBONIZADOS SÃO ACHADOS NO BAIRRO DE PIRAJÁ, EM SALVADOR

Dois carros foram encontrados carbonizados na Rua da Somália, no bairro de Pirajá, em Salvador, na madrugada desta quarta-feira (4). De acordo com a Polícia Militar, os veículos estavam perto da Estação Pirajá. A PM foi acionada por meio de populares por volta das 4h30. Não houve feridos.

 

Ainda segundo a PM, área foi isolada e o Departamento de Polícia Técnica (DPT) acionado para realizar a perícia nos carros. Ninguém foi preso. A autoria e motivação do incêndio aos veículos será investigada pela Polícia Civil.

 

Conforme a Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP), a Polícia Civil, que investiga a morte de um homem após uma ataque a banco, também na madrugada desta quarta, no Largo do Tanque, na capital, apura se os carros incendiados foram usados pelos suspeitos da ação contra a agência bancária. Até a publicação desta reportagem, nenhum suspeito dos crimes havia sido preso.

Homem morto furou bloqueio
O homem morto durante o atentado contra a agência da Caixa Econômica Federal, na região do Largo do Tanque, na madrugada desta quarta-feira, em Salvador, foi baleado por um dos bandidos após ultrapassar um bloqueio montado pela quadrilha em frente à unidade bancária.

De acordo com a Polícia Civil, cerca de 10 assaltantes participaram do crime e um deles atirou contra vítima, que teria desobedecido ao comando de não passar pela região.

Erinaldo Rocha Santos, 46 anos, foi atingido por um disparo na cabeça e morreu no local. O homicídio será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Já o crime contra o banco, será investigado pela Polícia Federal.

Crime em banco
Uma agência bancária foi invadida por bandidos e uma pessoa morreu durante a ação na madrugada desta quarta, na região do Largo do Tanque, em Salvador. De acordo com a polícia, o crime ocorreu por volta das 4h. Os bandidos explodiram ao menos um caixa eletrônico na agência da Caixa Econômica Federal, a mesma que foi atacada por criminosos há menos de um mês.

Esse foi o primeiro ataque a banco registrado na Bahia. No ano passao, foram registrados 70 casos em todo o estado. Já em 2015, foram 168 ataques.

Category: NOTÍCIAS | Views: 356 | Added by: Milena | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa