Terça-feira, 2024-04-23, 10:10 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Novembro » 8 » CARRO ROUBADO EM ALAGOINHAS É RECUPERADO POR POLICIAIS DE CONCEIÇÃO DO JACUÍPE
8:45 AM
CARRO ROUBADO EM ALAGOINHAS É RECUPERADO POR POLICIAIS DE CONCEIÇÃO DO JACUÍPE

Foi tomado de assalto uma Mitubish preta em Alagoinhas, neste dia 07/11/11, o assalto foi realizado por 04 elementos dentro de um Agile Branco, sendo que os policiais de Alagoinhas efetuaram perseguição aos elementos.

Na seqüencia os policiais Conceição do Jacuípe foram acionados para fazerem bloqueio aos carros que vinham nesta direção. Em se deslocando para a BR-101 sentido Alagoinhas a viatura do 5º Pelotão de Berimbau deu de cara com os dois veículos e iniciaram a perseguição, por volta das 15:00hs, os elementos estavam 03 no Agile e 01 dirigindo a Camionete.

Ouve troca de tiros entre os três elementos do Agile e a viatura da PM, porém quando o Agile Branco foi atingido o veiculo colocou a Mitsubishi como defesa e empreendeu fuga deixando a camionete e comparsa para trás.
Os policias deram tiros camionete para forçar a parada do veiculo, sendo que o motorista também foi baleado, contudo o elemento que estava sozinho na caminhonete jogou o veiculo em uma ribanceira e fugiu no meio do mato. O elemento começou a tirar quando estava no matagal dificultando a perseguição. A policia de Amélia Rodrigues e CAEL foram chamadas para tentar capturar o elemento, mas não obtiveram êxito.
Category: NOTÍCIAS | Views: 687 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa