Quinta-feira, 2024-04-25, 8:59 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2019 » Fevereiro » 13 » CARRO PARADO EM SEMÁFORO É ATINGIDO POR OUTRO NO CENTRO DE JACOBINA; TRÊS SOFREM ESCORIAÇÕES
8:39 AM
CARRO PARADO EM SEMÁFORO É ATINGIDO POR OUTRO NO CENTRO DE JACOBINA; TRÊS SOFREM ESCORIAÇÕES

Um homem ficou ferido e teve que ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) após colidir o veículo que conduzia, um Saveiro, na traseira de outro carro que estava parado em um semáforo no centro de Jacobina. 

O acidente aconteceu na noite desta terça-feira (12), no semáforo em frente à passarela de acesso à Feira Livre, na Av. Lomanto Junior. Segundo relatos de populares, o condutor do veículo da frente parou por causa do sinal vermelho e, enquanto aguardava o sinal ficar verde, teve seu carro atingido na traseira por uma Saveiro que era ocupada por três homens. Todos os ocupantes da Saveiro sofreram escoriações, mas só o motorista precisou ser levado para um pronto-socorro.

Um vídeo gravado no local do acidente e divulgado através do WhatsApp mostra que o condutor sofreu uma lesão na cabeça e ficou desacordado. Ele foi amparado por um dos amigos que estava no carro até a chegada do socorro. Não há informações sobre o estado de saúde dele.

Até o fechamento da matéria, não se tinham informações sobre o que teria causado o acidente. Os nomes dos três ocupantes da Saveiro e do condutor do carro atingido não foram informados. Aparentemente, o veículo Saveiro é usado para fazer fretes.

Fonte: Jacobina Notícias
Category: NOTÍCIAS | Views: 271 | Added by: antonio | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 5
Convidados: 5
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa