Sexta-feira, 2024-04-19, 7:01 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Novembro » 2 » CARRO EXPLODE NA BR-116 E MATA QUATRO PESSOAS DA MESMA FAMÍLIA.
0:22 AM
CARRO EXPLODE NA BR-116 E MATA QUATRO PESSOAS DA MESMA FAMÍLIA.

As quatro pessoas que morreram em um acidente na BR-116 pertenciam à mesma família, segundo informações da Polícia Rodoviária Federal. José Alberto Filho, 55 anos, era o motorista do veículo e estava acompanhado de sua mulher, Maria do Socorro Rosa dos Santos, 47, a filha, Luana dos Santos Alberto, 16, e o neto do casal, Rian Vinicius de 3 anos.

De acordo com a PRF, o carro no qual a família estava, um Ford KA com placa de Campinas (São Paulo), realizava uma ultrapassagem em local permitido, mas não conseguiu fazer a manobra a tempo e acabou colidindo de frente com uma carreta, placa de Tabuleiro do Norte (Ceará), carregada de botijões de gás.

Uma outra carreta que transportava eletrodomésticos foi atingida depois que os carros colidiram. Os motoristas dos caminhões, Lourival Nunes Santos, 35 anos, e Ronaldo Maia, 27, saíram ilesos da batida.

Segundo a PRF, um funcionário da concessionária Via Bahia chegou ao local para prestar socorro às vítimas que ainda estavam vivas, presas às ferragens, pouco após a batida. Mas alguns minutos depois de iniciar o procedimento de salvamento o veículo explodiu e os ocupantes do ford KA morreram carbonizados.

Os veículos permaneceram por cerca de duas horas na pista, interditando o tráfego nos dois sentidos da rodovia, causando um congestionamento de cerca de 25 km. Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica de Jequié, a 358 km de Salvador.

Fonte: Correio
Category: NOTÍCIAS | Views: 812 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 30
Convidados: 30
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa