Quinta-feira, 2019-12-05, 1:51 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
Pesquisar
Metereologia
Main » 2015 » Maio » 18 » CARRO É 'ENGOLIDO' POR CRATERA EM BAIRRO DE FEIRA DE SANTANA
3:37 PM
CARRO É 'ENGOLIDO' POR CRATERA EM BAIRRO DE FEIRA DE SANTANA

Um carro foi "engolido" por uma cratera na noite de domingo (17) e só foi retirado do local por volta das 11h da manhã desta segunda-feira (18), no bairro de Asa Branca, em Feira de Santana, a cerca de 100 quilômetros de Salvador. A situação foi registrada após fortes chuvas na cidade e ninguém se feriu.

 

O morador Rivanildo Santos da Silva informou que estava no interior da residência com a esposa quando ouviu um barulho de aceleração de carro.

"Estava assistindo TV com minha esposa, quando ouvimos a aceleração de um carro alta. Quando cheguei no portão da minha casa, o carro já havia caído no buraco. Eu corri e bati no vidro. Ele [motorista] estava desmaido no carro. Continuei batendo no vidro e ele acordou", relatou o morador.

Conforme Rivanildo da Silva, ele retirou o motorista do carro e ligou para a família dele para informar sobre o ocorrido. Segundo o morador, o local está em obras e o solo não ficou bem aterrado.

Por causa das chuvas ocorridas nos últimos dias, o terreno acabou cedendo, formando a cratera.

Chuva em Salvador
Um homem morreu após o muro de um casarão ter desabado sobre duas casas na Ladeira da Preguiça, na capital baiana, na manhã desta segunda-feira. A vítima, de 31 anos, foi socorrida por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Salvar, mas não resistiu aos ferimentos e morreu cerca de 50 minutos após a tragédia. O irmão dele, de 33 anos, teve ferimentos leves. O mau tempo afetou o trânsito em Salvador e suspende a travessia de lanchas até Mar Grande.

Interior do estado
A forte chuva que cai desde a madrugada desta segunda-feira, também alagou ruas no município de Nazaré, a cerca de 215 km de Salvador. Segundo a Secretaria de Obras da cidade, apesar da grande quantidade de chuva, não houve invasão da água nas residências, nem desabamento de imóveis.

O morador William Miranda encontrou as ruas alagadas, por volta das 7h, quando saiu para trabalhar na manhã desta segunda-feira e enviou imagens pela ferramenta VC no G1.
"Eu desci para ir para o trabalho e vi que as ruas Caquende e Calabar estavam alagadas. É um transtorno para nós trabalhadores que saímos cedo para trabalhar. Graças a Deus, pelo que pude ver, nenhuma casa foi invadida", relatou o morador

Fonte: G1

Category: NOTÍCIAS | Views: 170 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 22
Convidados: 22
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa