Sexta-feira, 2024-04-26, 6:37 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Janeiro » 12 » CARRO DE LIXO CAI SOBRE CASA EM FEIRA DE SANTANA
1:25 PM
CARRO DE LIXO CAI SOBRE CASA EM FEIRA DE SANTANA
http://2.bp.blogspot.com/_3CpK4D54x4E/TS27r9UrBjI/AAAAAAAADFA/HWDOtAW1hGk/s1600/CAMINH%257E1.JPG
Por muito pouco não aconteceu uma tragédia maior, com vítimas fatais, na rua Aurélio Pinto nº 37, Expansão do Feira IX, em Feira de Santana. Por volta das 20h da noite desta terça-feira (11), um caminhão da empresa Sustentare que faz a Limpeza Pública da cidade de Feira de Santana, despencou e caiu em cima da casa onde se encontrava a moradora Jacira Souza Santos que, ao ouvir os estrondos nos fundos da residência saiu correndo da cozinha.

O motorista do caminhão, José Carlos Lima, de 57 anos, funcionário da empresa Sustentare, contou que devido a falta de freio perdeu o controle do veículo que terminou caindo em cima da casa. Ele fazia o recolhimento do lixo na extensão do Feira IX – VP 34. No carro estavam também dois garis que corajosamente pularam na hora da queda e tiveram ferimentos leves.

"Foi um susto danado e eu sai correndo aqui pra fora e quando olhei pra o fundo da casa, foi que percebi que o carro do lixo tinha destruído minha cozinha. Até agora estou trêmula e não acredito que minha casa foi parcialmente destruída” disse Jacira. Os moradores contaram que se o caminhão não tivesse batido numa mangueira antes de tombar em cima da casa, a situação poderia ter sido bem pior.

Avisado por familiares, Antonio Carlos Araújo chegou à sua residência e entrou em desespero enquanto os vizinhos tentavam explicar o ocorrido. "Foi muito esforço para conseguir construir minha casa, parentes e amigos me ajudaram, trabalhamos duro, e onde vamos parar? Estou desabrigado, ainda bem que minha família não sofreu nada. Espero que a empresa e a Prefeitura, consertem a minha casa imediatamente” desabafou Antonio.

O motorista José Carlos foi retirado da cabine do caminhão pela equipe do Corpo de Bombeiros, levado pelo SAMU para o Hospital Geral Clériston Andrade e liberado em seguida sentindo fortes dores nas costas. Os representantes da empresa Sustentare que estavam no local do acidente, procurados pela nossa reportagem não quiseram se pronunciar.
Category: NOTÍCIAS | Views: 740 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa