Sexta-feira, 2024-03-29, 1:03 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2017 » Abril » 29 » CARRO COM TRÊS JOGADORES DO VITÓRIA É ATINGIDO POR TIRO APÓS CLÁSSICO NO BARRADÃO
7:43 PM
CARRO COM TRÊS JOGADORES DO VITÓRIA É ATINGIDO POR TIRO APÓS CLÁSSICO NO BARRADÃO


Um carro em que estavam três jogadores do Vitória, Rafaelson, Wallace e Flávio, foi baleado no bairro do Trobogy, em Salvador, na madrugada desta sexta-feira. A situação aconteceu quando os atletas retornavam para casa após o triunfo por 2 a 1 diante do Bahia, no Barradão, em jogo de ida da semifinal da Copa do Nordeste. Parte do vidro do veículo ficou foi quebrada, mas ninguém foi ferido.

Em contato por telefone, os jogadores preferiram não se manifestar sobre o assunto. Segundo apuração do GloboEsporte.com, eles foram instruídos pela diretoria do clube a não falar com a imprensa. Augusto Vasconcelos, do departamento jurídico do clube, confirmou o crime e informou que o Vitória vai acompanhar a situação e cobrar providências.

- Os jogadores estavam em um carro que foi fechado por outro. Nesse momento desceu um homem usando uma camisa do Vitória e realizou o disparo. A gente acha que foi alguém infiltrado, mas isso só a polícia vai poder dizer. O clube vai prestar todo apoio aos jogadores, eles ficaram muito assustados. Estamos acompanhando o caso e vamos cobrar as devidas providências da polícia - disse.

Augusto também falou sobre a decisão da CBF para que a partida acontecesse com torcida única e questionou a segurança no entorno do estádio.

- Tudo isso revela que o problema da segurança é grave e as questões de segurança acontecem de forma geral, com torcida única ou não. Repito que vamos cobrar para que as providências sejam tomadas, não vamos deixar isso passar impune - finalizou.

O GloboEsporte.com tentou entrar em contato com a 10ª Delegacia Territorial, em Pau da Lima, onde o caso foi registrado, mas as ligações não foram atendidas. Ainda não é possível definir se o caso se tratou de uma tentativa de assalto ou estava relacionado com o futebol.

Category: NOTÍCIAS | Views: 446 | Added by: Milena | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 4
Convidados: 4
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa