Segunda-feira, 2021-11-29, 4:04 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia
Main » 2010 » Novembro » 1 » CARRO CAPOTA PRÓXIMO AO RAMAL DE QUIXABEIRA
6:30 PM
CARRO CAPOTA PRÓXIMO AO RAMAL DE QUIXABEIRA
 


Parentes das vítimas compareceram ao local do acidente

O carro de placa policial JQW 4405 de Feira de Santana-Ba, que trafegava de Feira para Pindobaçu, capotou por volta das 13:30min., na estrada que liga Capim Grosso ao Ramal de Quixabeira, bem próximo ao lixão, as causas do acidente ainda são desconhecidas

O veículo era conduzido por Celso Luiz Pinto de Souza, 32 anos, em sua companhia viajavam sua mãe D. Maria Alves da Silva, de 67 anos e ainda o Sr. Raimundo Nonato Nunes da Silva, todos residentes no município de Feira de Santana.


As vítimas do acidente foram socorridas de imediato pelas ambulâncias dos municípios de V. Nova e de Jacobina (dirigida pelo motorista Nem do Junco), que trafegavam no local na hora do acidente, em seguida chegou a de Capim Groso que completou o socorro, encaminhando os acidentados para o hospital Nossa Senhora da Saúde da cidade de Capim Grosso.

O condutor levou uma forte pancada na cabeça, e suspeita-se de traumatismo craniano, já D. Maria teve fratura exposta de uma das pernas, devido à gravidade dos feridos foram transferidos de imediato para o EMEC de Feira de Santana.

O Sr. Raimundo teve algumas escoriações e apresentava alteração na pressão arterial, em virtude do mesmo ser hipertenso.

 

Informações prestadas por: Alain do HNSS

Category: NOTÍCIAS | Views: 852 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa