Sábado, 2024-04-20, 10:08 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2017 » Março » 6 » CARRO CAPOTA APÓS A RODA SE SOLTAR NA RODOVIA BR-020 E DEIXA TRÊS MULHERES FERIDAS, EM LUIS EDUARDO MAGALHÃES
9:17 AM
CARRO CAPOTA APÓS A RODA SE SOLTAR NA RODOVIA BR-020 E DEIXA TRÊS MULHERES FERIDAS, EM LUIS EDUARDO MAGALHÃES


A CIPE/Cerrado deu suporte

Três mulheres ficaram feridas na tarde deste domingo (05), por volta das 15h40, após o veículo em que estavam capotar na BR-020 em frente a Ubahia Cooperativa de Produtores de Algodão, há 12 Km de Luis Eduardo Magalhães.

De acordo informações, no veículo tinha quatro ocupantes, eles tinham saído do Rio no Povoado Novo Paraná com destino a Luis Eduardo Magalhães, quando o motorista  de nome Dilson Wilson da Rocha, perdeu o controle e capotou após uma roda traseira soltar.


O carro modelo Fiat/Stilo, placa de Barreiras, ficou com as quatro rodas para cima. O condutor do carro saiu ileso, já as três passageiras ficaram feridas. Foram elas:  Erica dos Santos Silva, Ana Paula dos Santos Ribeiro e Dayane Anston Vale de Souza 

Usuários da via tiraram as vítimas de dentro do carro até a chegada do SAMU que prestou os primeiros socorros e levaram as mulheres para UPA com escoriações sem gravidade. A Polícia da CIPE/Cerrado passava no local do acidente deu suporte aos socorristas.


Blogbraga
Category: NOTÍCIAS | Views: 524 | Added by: Milena | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa