Sexta-feira, 2024-04-26, 12:09 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Janeiro » 2 » CARRO CAI EM RIO E MATA TRÊS PESSOAS NA ESTRADA CAMAÇARI/SIMÕES FILHO
3:12 PM
CARRO CAI EM RIO E MATA TRÊS PESSOAS NA ESTRADA CAMAÇARI/SIMÕES FILHO

Um gravíssimo acidente deixou três mortos e um ferido dentro do Rio Joanes, nas proximidades da estrada de barro do bairro Gleba H, por volta das 20h de terça-feira (31). O local do acidente é o limite dos municípios de Camaçari e Simões Filhos, onde existe uma ponte de concreto sem proteção lateral sobre o rio. Fica logo após o Bairro da Lama Preta, seguindo a rua que passa em frente ao Cemitério da Gleba H. É uma via antiga, conhecida como "Estrada Velha de Feira de Santana”. Esta ligação ficou abandonada pelo poder público, no entanto é muito utilizada, porque existem várias localidades nas proximidades, como a Cerâmica Poti, Góes Calmon, Pitanga de Palmares, Cidade de Deus e Guerreiro, um assentamento rural de ex-sem terra.

Segundo informações de familiares, os mortos foram Edmilson Freitas de Jesus, de 20 anos, sua namorada Luana de Jesus Santana, 19 e outra mulher de identidade ainda desconhecida. Um homem de prenome Edvaldo irmão de Edmilson que morreu no acidente, conseguiu sobreviver. A família ficou sabendo da tragédia, quando Edvaldo chegou muito ferido em casa e relatou o ocorrido. O acidente aconteceu quando o carro passava em uma ponte sobre o Rio Joanes que não tem grade de proteção. Como não conhecia o local, e devido à falta total de iluminação na via de barro, o carro caiu de cima da ponte, dentro do rio. Os corpos ficaram presos dentro do veículo. Um deles foi resgatado na manhã desta quarta-feira e os outros dois (Edmilson e Luana), foram removidos pelo Instituto Médico Legal, às 16h45 desta quarta-feira (01) A família das vítimas que estava no local foi quem passou as informações para a equipe do Camaçari Notícias e informou também que, assim que forem liberados do IML, os corpos serão levados para Irará, onde serão sepultados.
Todos os que estavam no veículo são natural da cidade de Irará, Bahia e vinham passar a virada do ano em Camaçari na casa de parentes, mas, não conseguiram chegar. Edvaldo encontra-se internado no Hospital Geral de Camaçari (HGC).

Fonte:Camaçari destaques.net
Category: NOTÍCIAS | Views: 1057 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 8
Convidados: 8
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa