Quarta-feira, 2024-04-24, 5:17 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2010 » Dezembro » 28 » CARRO ATROPELA BICICLETA E MATA AVÓ E NETA
6:17 PM
CARRO ATROPELA BICICLETA E MATA AVÓ E NETA

No início da noite deste domingo (26) mais um grave acidente na BA 290, ceifou a vida de mais duas pessoas. O acidente ocorreu no quilômetro 45 da BA, perto do vilarejo conhecido por Pedra D’agua.

As vítimas foram Celina Moreira Prates Neta, 41 anos de idade, e sua neta Cristina Fontes Santana, de apenas 06 anos de idade. Celina ia para o sítio em que morava levando sua neta numa bicicleta, quando foram atingidas por um veiculo GM/S10, placa JSR-8975, cor branca. Vó e neta tiveram ferimentos graves e morreram no local. O condutor do veículo não se evadiu e prestou esclarecimentos à policia.

Segundo informações de pessoas próximas ao acidente o condutor estava bebendo e em alta velocidade. O delegado titular de Alcobaça, José Carlos da Silva ouviu o motorista que deve responder por homicídio culposo.


Os corpos das vítimas foram removidos ao IML de Teixeira de Freitas e necropsiados na manha desta segunda-feira (27) pela perita médica "Ad Hoc” Elizabete Barbosa e em seguida liberados aos familiares para velório e sepulto.

Este é o segundo acidente dessa semana neste mesmo trecho. O ultimo foi na sexta-feira (24) em que as duas estudantes da UNEB Malba e Nathiara morreram.

Category: NOTÍCIAS | Views: 1036 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 25
Convidados: 25
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa