Sábado, 2024-04-20, 9:26 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2018 » Maio » 1 » CARRO ATINGE LATERAL DE OUTRO VEÍCULO E O LANÇA PARA ACOSTAMENTO AO TENTAR SAIR DE CRUZAMENTO EM BARREIRAS
12:08 PM
CARRO ATINGE LATERAL DE OUTRO VEÍCULO E O LANÇA PARA ACOSTAMENTO AO TENTAR SAIR DE CRUZAMENTO EM BARREIRAS

Um carro atingiu a lateral de outro veículo de passeio ao tentar sair de um cruzamento na tarde desta segunda-feira (30), na BR-242, no anel viário em Barreiras, no oeste da Bahia. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), três pessoas tiveram ferimentos leves.

Segundo informações preliminares passadas para a PRF, o motorista do carro que estava no cruzamento não respeitou a sinalização da placa "Pare" e entrou na rodovia sem observar os demais veículos na via.

Em seguida, a condutora de outro carro que estava na via principal não teve tempo de parar e colidiu na lateral do carro que entrava na pista. Com a batida, o carro atingido foi lançado para o acostamento e capotou. Populares ajudaram a destombar o veículo e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A PRF não detalhou quantas pessoas seguiam em cada carro, disse apenas que três ficaram feridas. O Samu encaminhou as vítimas para uma unidade de saúde que não foi divulgada.

Category: NOTÍCIAS | Views: 512 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa