Sexta-feira, 2024-04-19, 5:46 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2017 » Setembro » 22 » CARRETEIRO NATURAL DE COITÉ MORRE EM ACIDENTE NA VIA ANCHIETA, EM SÃO PAULO
6:43 PM
CARRETEIRO NATURAL DE COITÉ MORRE EM ACIDENTE NA VIA ANCHIETA, EM SÃO PAULO


A colisão de duas carretas causou a morte do motorista de um dos veículos na madrugada desta quinta-feira (21), na Pista Norte da Via Anchieta. O acidente aconteceu no km 35, na altura de São Bernardo do Campo, às 3h25.

Amaral da Silva Freitas, natural do Distrito de São João, município de Conceição do Coité, ficou preso nas ferragens e precisou ser socorrido pela ambulância da concessionária. Antes mesmo de deixar o local rumo a um hospital, o médico da Ecovias atestou que ele não havia resistido aos ferimentos.

Segundo a Ecovias, concessionária do Sistema Anchieta-Imigrantes (SAI), o motorista da segunda carreta não sofreu nenhum ferimento. A Polícia Rodoviária diz que as causas ainda estão sendo apuradas.Ainda de acordo com a empresa, o trânsito precisou ser bloqueado até às 6h30 para remoção dos veículos que ficaram bastante destruídos.

Segundo o Site A Tribuna, o tráfego foi interrompido no km 40 e o veículos precisaram seguir pela interligação, continuando viagem pela Pista Norte da Rodovia dos Imigrantes.

Amaral atuava também como músico na Baixada Santista

egundo informações do repórter e amigo da vítima Rondinery Oliveira que reside no Distrito de São João,  Amaral morava há 17 anos em Santos-SP para onde foi em busca do sucesso na carreira musical e ficou famoso com o titulo de "O Rei dos Barzinhos”. Praticamente vinha vistar os familiares a cada fim de ano.

Ainda de acordo com Rondinery, Amaral é irmão de Flávio Araújo vocalista da Banda Geração Eletrônica, Adailton Freitas que também é músico e faz carreira solo, Agnaldo Guitarrista, Fabiano Freitas, enfim, uma família toda com vocação para a música.

Um cidadão que não teve o nome identificado, morador de Santos – SP e também natural de São João, passou um áudio afirmando que a pesar do estrago nos carros, o corpo de Amaral não sofreu ferimentos externos, que o óbito pode ter ocorrido por ter ficado prensado entre o volante da carreta e o banco.

O corpo será sepultado em um cemitério na cidade de Santos, às 11h desta sexta-feira, 22.

Amaral deixa esposa e dois filhos.

Redação CN | A Tribuna

Category: NOTÍCIAS | Views: 525 | Added by: Milena | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 12
Convidados: 12
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa