Terça-feira, 2024-04-23, 9:57 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2017 » Outubro » 3 » CARRETA É INTERCEPTADA POR HOMENS EM HILUX EM JACOBINA
8:10 AM
CARRETA É INTERCEPTADA POR HOMENS EM HILUX EM JACOBINA

No início da madrugada desta terça-feira, 03 de outubro de 2017, uma carreta com placas de Salvador foi encontrada abandonada na BA 131 próximo a Adelba em Jacobina, na pista que liga a cidade de Miguel Calmon.

Segundo informações de populares, homens em uma Hilux branca interceptaram a carreta e levaram o motorista e uma mulher. O moradores fecharam as portas da carreta, observaram carteiras com documentos sobre os bancos e  acionaram a Guarda Municipal de Jacobina.

A Guarda Municipal esteve no local onde realmente constatou a veracidade do fato, porém, ao retornar por volta das 5h, o veículo já não foi encontrado, por ter sido visto pouco antes passando escoltado pelo Hilux no Bairro Jacobina II, no trecho da BR 324 sentido Salvador.

Ainda de acordo com informações, na noite de ontem, 02, a Polícia Militar foi informada de que 4 homens em uma Hilux branca teriam assaltado uma carreta BA 131, altura do França de Piritiba, onde teriam levado apenas o rastreador do veículo.

Fica um mistério no ar e não se sabe ao certo o que de fato aconteceu nos dois casos ocorridos envolvendo as pessoas, nos dois veículos.
Fonte: Augusto Urgente!
Category: NOTÍCIAS | Views: 447 | Added by: Milena | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 11
Convidados: 11
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa