Quinta-feira, 2024-04-25, 8:44 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Fevereiro » 13 » CARRETA COM 30 MIL LITROS DE COMBUSTÍVEL É PROCURADA PELA POLÍCIA
12:06 PM
CARRETA COM 30 MIL LITROS DE COMBUSTÍVEL É PROCURADA PELA POLÍCIA

A polícia da região procura uma carreta tanque, com 30 mil litros de combustível, roubada por volta das 5h30 da manhã deste sábado (12), em Itabela.

O veículo foi tomado de assalto na BR-101, a dois quilômetros do centro da cidade. O motorista Alexandro Albuquerque, 40 anos, foi sequestrado e deixado amarrado e com os olhos vendados em uma floresta.

Em depoimento ao delegado Fábio Lago, por volta das 22h, o trabalhador conta que andou cinco quilômetros por dentro da mata até chegar a Guaratinga e pedir ajuda.

Alexandro afirmou ainda que subia uma ladeira quando foi abordado por pelo menos oito bandidos, que estavam em um Passat prata e que portavam escopetas e pistolas 380.

O caminhoneiro conta que os assaltantes conseguiram desconectar o sistema de rastreamento da carreta e não seguiram pela rodovia. ‘Eles passaram por dentro de Itabela e devem ter fugido por alguma estrada vicinal’, contou.

O veículo, que transportava 30 mil litros de gasolina e 20 de óleo diesel, pertence à empresa Belo Óleo Transporte. Segundo a Polícia Civil, a carreta – que é da cor prata, seguia em direção à Posto da Mata, onde fica a sede da empresa. A placa do cavalinho é NTQ-4119 e a da carreta NYH-6949.
Category: NOTÍCIAS | Views: 567 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa