Sexta-feira, 2024-04-26, 1:40 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Setembro » 20 » CARRETA CARREGADA DE CERVEJA E DIRIGIDA POR ASSALTANTE TOMBA NA BR-324
4:05 PM
CARRETA CARREGADA DE CERVEJA E DIRIGIDA POR ASSALTANTE TOMBA NA BR-324


Uma carreta Scania carregada de cerveja tombou por volta das 4h15 desta terça-feira (20), na altura do km 562 da BR-324. O acidente aconteceu na altura da entrada de Terra Nova, próximo a Santo Amaro da Purificação, a 85 km de Salvador.

O veículo era conduzido por uma assaltante, que sequestrou o funcionário da empresa, José Carlos Souza Silva, de 38 anos, por volta das 3h, na saída da fábrica da Ambev. José Carlos foi colocado na mala de um carro e deixado após a localidade conhecida como Caroba, onde fica a fábrica de pisos Moliza. Ele arrastou-se até a beira da pista e pediu socorro. Ele fez contato com os donos da empresa e passa bem.

O assaltante, não identificado, foi socorrido por uma equipe da Via Bahia, que achou que ele fosse funcionário da empresa. O homem deixou o hospital antes que a Polícia Rodoviária Federal (PRF-BA) chegasse ao local.

A carga de 840 caixas de cerveja, avaliada em R$ 25.370, foi saqueada. De acordo com o gerente de operações da empresa Braskol, Juraci Alves, o produto tinha seguro.

Segundo a inspetora da PRF-BA, Adriana Brito, cerca de 150 pessoas participaram da ação. Ela explicou que não foi possível evitar o roubo da carga por conta do número de pessoas no local. Alguns condutores foram multados por saquear o produto.


Fonte: A Tarde

Category: NOTÍCIAS | Views: 667 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa