Quinta-feira, 2024-04-25, 3:11 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Janeiro » 28 » CARRETA BATE EM PASSARELA E MATA QUATRO PESSOAS NO RIO DE JANEIRO
4:19 PM
CARRETA BATE EM PASSARELA E MATA QUATRO PESSOAS NO RIO DE JANEIRO


Uma passarela caiu na linha Amarela, altura da saída 6, em Del Castilho, zona norte do Rio de Janeiro, por volta das 9h desta terça-feira (28). Às 10h20, a Lamsa, concessionária que administra a via, confirmou a morte de quatro pessoas. Outras cinco ficaram feridas e foram socorridas - duas em estado grave.


Os mortos foram identificados como Célia Maria, 64 anos; Adriano P. Oliveira, 26; Renato P. Soares, 62 e Alexandre G. Almeida.

Os feridos são: Glaucia P. Andrade, 56 anos, levada para o o Hospital Estadual Alberto Torres (estável); Luis Fernando Costa, 30, no Hospital Municipal Lourenço (estável); Liliane de Souza Rangel, 33, Hospital Souza Aguiar (estável); Luiz Carlos Guimarães, 60, Hospital Municipal Salgado Filho (grave) e Jairo Z, 40, Hospital Geral de Bonsucesso (grave)

Segundo testemunhas, uma carreta bateu na passarela. O veículo não podia circular na linha Amarela no horário do acidente porque o tráfego de caminhões é proibido entre as 6h e 10h. A passarela tinha altura de 4,5 m. Uma testemunha relatou ao R7 que o veículo estava com a caçamba levantada pouco antes do acidente. 

A Secretaria Municipal de Conservação negou que a carreta prestasse serviço para a Prefeitura do Rio. O veículo, que pertence à empresa Arco da Aliança, tinha um adesivo da administração municipal. Segundo a prefeitura, a empresa é credenciada para retirar caçambas de lixo e entulho na capital fluminense.

Carros foram atingidos e um táxi ficou esmagado pelas toneladas de ferro. Uma pessoa caiu em um riacho que beira a via. Ela foi socorrida pelos bombeiros. 

Até as 10h20, não havia informações sobre o estado de saúde das vítimas. Segundo os bombeiros, os feridos foram levados para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, Hospital Geral de Bonsucesso, Hospital Estadual Alberto Torres e Hospital Municipal Souza Aguiar.

Category: NOTÍCIAS | Views: 421 | Added by: arthur | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 11
Convidados: 11
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa