Sexta-feira, 2024-04-26, 12:52 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Fevereiro » 17 » CARAVELAS: MOTORISTA MORRE AO COLIDIR COM PNÉU DIANTEIRO DE CARRETA NA BR-101, VEJA VÍDEO
11:21 AM
CARAVELAS: MOTORISTA MORRE AO COLIDIR COM PNÉU DIANTEIRO DE CARRETA NA BR-101, VEJA VÍDEO
Um trágico acidente automobilístico no final da tarde desta quinta-feira (16/02), na altura do Km 890 da Rodovia BR-101, no município de Caravelas e a 10 quilômetros da cidade de Teixeira de Freitas, ceifou a vida do administrador de empresas Alvany Gomes de Siqueira, 58 anos, que era natural e residia na cidade de Guaçuí, no  extremo sul do estado do Espírito Santo. As duas mulheres que viajavam com ele foram socorridas a tempo por uma equipe do SAMU-192 e segundo o médico Gabriel Matos, integrante da unidade socorrista, as mesmas foram bastante lesionadas, mas estão conscientes e não correm risco de morte.

O capixaba dirigia sentido Porto Seguro o seu Volkswagen modelo Voyage, quatro portas, cor branca, de placa policial ODE-1477 Guaçuí-ES., quando chocou-se de frente contra o pneu dianteiro do Caminhão Ford Cargo, modelo 1622, de Placa Vermelha COM-0912/Eunapolis-BA., que seguia vazio de Itabela para Cariacica, na região metropolitana de Vitória. 

Avalia o policial que atendeu o acidente, Eraldo Kleber, esse do Posto-3 da Polícia Rodoviária Federal de Teixeira de Freitas, que baseado nos vestígios e no depoimento do motorista do Caminhão, que o capixaba possa ter se perdido na pista por causa de alguma distração tendo saído do asfalto e retornado em direção frontal ao Ford Cargo, causando a tragédia, embora não tenha se registrado a presença de nenhuma testemunha além dos envolvidos. O agente policial Eraldo Kleber alerta aos motoristas para a velocidade incompatível com o traçado da pista nesta localidade, principalmente para alguns que não conhecem o trecho e que fazem com uma velocidade um pouco acima e provocam este tipo de acidente.


O corpo do administrador de empresas Alvany Gomes de Siqueira, 58 anos, que teve toda sua face desfigurada em razão da violência do acidente, ficou preso nas ferragens e ao cinto de segurança, onde foi preciso os agentes do 3º Sub Grupamento do Corpo de Bombeiros de Teixeira de Freitas promoverem a retirada do capixaba. O subtenente Oliveira atuou na operação de resgate na companhia do cabo Dos Santos e os soldados Edson, Pires e Ricardo que se utilizaram de desencarceradores para fazer os cortes necessários da estrutura do carro e desencarcerar o capixaba do meio do mutilamento.
Category: NOTÍCIAS | Views: 812 | Added by: FLIMA | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 11
Convidados: 11
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa