Terça-feira, 2021-11-30, 1:28 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia
Main » 2010 » Setembro » 21 » CAPIXABA ACUSADA DE SER CAFETINA NOS EUA É CANDIDATA A DEPUTADA ESTADUAL
2:20 PM
CAPIXABA ACUSADA DE SER CAFETINA NOS EUA É CANDIDATA A DEPUTADA ESTADUAL
http://www.sistemaodia.com/userfiles/andreia-schwartz1.jpg
Pivô do escândalo sexual que envolveu o ex-governador Eliot Spitzer, de Nova York (EUA), em 2008, a capixaba Andréia Schwartz, 33 anos, é candidata pelo PRP a uma vaga na Assembleia Legislativa do Espírito Santo. Deportada dos Estados Unidos sob a acusação de agenciar garotas de programa, Andréia quer esquecer o passado e focar no futuro, segundo ela, dedicado a projetos sociais e ao esporte.
"Comecei a falar de sacanagem. Eu disse de brincadeira que seria candidata, depois de um ensaio fotográfico que fiz para a revista Sexy. Era porque estava aparecendo muito na mídia. Depois, passei a levar a sério e recebi propostas de três partidos para me candidatar”, explica. Ela conta também ter sido sondada pelo PTdo B e pelo PTN.
Ela explica que escolheu o PRP porque acredita que não precisará de muitos votos para se eleger. "Algo em torno de 9 mil votos”, explica o presidente do PRP no Espírito Santo, Marcos Alves. "Ela tem muita garra e vai conseguir”, diz ele, acrescentarndo que este ano, Andreia foi coroada madrinha do campeonato capixaba de futebol.
Sobre o processo nos Estados Unidos, país em que morou por mais de dez anos — ela conta que era modelo —, Andréia diz que vai provar que não era cafetina. "Fui muito discriminada. É um dos motivos da minha candidatura. Vou lutar contra o preconceito”, diz ela, sem explicar que gêneros pretende defender como política.
Category: NOTÍCIAS | Views: 517 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa