Quinta-feira, 2024-03-28, 5:28 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Setembro » 3 » CAPIM ROSSO: PELA SEGUNDA VEZ, POLÍCIA PRENDE HOMEM POR FURTO
10:42 PM
CAPIM ROSSO: PELA SEGUNDA VEZ, POLÍCIA PRENDE HOMEM POR FURTO

De acordo com o Tenente Marcos José, comandante do 5º Pelotão, o mesmo era useiro e vezeiro na arte de praticar esse tipo ação.

A Polícia Militar de Capim Grosso prendeu na manhã deste domingo, 2, Jânio Cleuves Souza Rios, 29 anos, residente à Rua Teodoro Ferreira, 71, Bairro Sacramento.
De acordo com as autoridades policiais, ele já vinha sendo investigado por práticas de diversos furtos na cidade e depois de uma denúncia a polícia foi até a sua residência. Ele se encontrava em um bar próximo e tentou fugir quando percebeu a chegada da viatura, mas foi alcançado e recebeu voz de prisão.
Após negar as acusações, Jânio confessou o crime e levou os policiais até a residência onde foi localizado o produto, um aparelho toca cd da marca Pioneer, geralmente utilizado em veículos, e disse também que já havia vendido o objeto pelo valor de R$ 30,00 ao senhor Zezito Pereira de Jesus, residente à Rua do Campo, no Bairro Água Nova, faltando apenas os detalhes finais pra se concluir a transação.
É a segunda vez que Jânio é preso por essa prática e quanto ao senhor Zezito, o mesmo alegou que não sabia da origem do produto, mesmo assim compareceu a 16ª Depol para prestar esclarecimentos e foi orientado pela polícia a se precaver quanto a esse tipo de situação.  
Aproveitamos aqui para deixar um alerta para as pessoas que adquirem produtos terceirizados, conhecidos popularmente como "de segunda mão” para que observem os detalhes no tocante à procedência e evitar constrangimentos posteriores.
De acordo com o artigo 155 do Código Penal Brasileiro, a pena para o crime de furto é de 1 a 4 anos de reclusão, e multa. A mesma penalidade é aplicada para o crime de receptação, segundo o artigo 180 do CPB.

Fonte: Sione Santos
Category: NOTÍCIAS | Views: 908 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 5
Convidados: 5
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa