Quinta-feira, 2024-03-28, 6:00 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Setembro » 13 » CAPIM ROSSO: CENTRO DE ESPECIALIDADES ODONTOLÓGICAS É INAUGURADO NO MUNICÍPIO
1:14 AM
CAPIM ROSSO: CENTRO DE ESPECIALIDADES ODONTOLÓGICAS É INAUGURADO NO MUNICÍPIO

O Centro de Especialidades Odontológicas do Município (SEO), localizado no antigo prédio onde funcionava a Secretaria Municipal de Saúde, foi inaugurado nesta quarta-feira (12), no início da noite, com a presença da Diretora da 16ª Dires, Drª Katia Cristina Alves de Souza, do Sec. Municipal de Saúde Dr Ivonildo Dourado, Coordenada Municipal de Saúde Bucal, Leomaria Novais, Sec. Municipal de Transportes, Edezio Carlos e demais secretários, assessores da administração municipal, servidores e pessoas da comunidade.

Na ocasião Dr. Ivonildo falou de suas realizações a frente da secretaria, informou ainda que ainda serão inauguradas a Academia da Saúde de Pedras Altas e do Posto do Estado e as ampliações do SEMO e do PSF Padre Xavier.

A Diretora da Dires parabenizou o Sec. De Saúde pela realização e ressaltou suas qualidades profissionais, falando ainda que no governo Jaques Wagner a saúde bucal na Bahia melhorou mais de 50%.

A coordenadora Drª Leomaria disse estar feliz com a inauguração, acrescentando que o município aumentou o número de PSFs de 5 para 9 todos eles com equipamentos novos.

Leomaria declarou que agora o desafio é aprimorar a qualidade no atendimento aos pacientes.

O SEO dispõe de 3 consultórios, um laboratório de prótese, sala de esterilização, sala da coordenação, sanitários, almoxarifado e recepção. O público será atendido em vários serviços odontológicos entre eles: Canal,Cirurgias e Raios-X.

Category: NOTÍCIAS | Views: 635 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 6
Convidados: 6
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa